Você sabe perdoar?!

Eaí meus amores tudo bem? Hoje trago para vocês, um assunto um tanto difícil de ser abordado, o perdão.

“Perdoar é fazer um limpeza interior tirando o lixo que alguém deixou em você”

Bem mas qual o significado dessa palavra? Perdão segundo o dicionario é: conceder perdão, desculpar, absolver, isentar do pagamento de divida, não fazer caso, tolerar, poupar.

Quando nos deparamos com tudo isso parece se tornar ainda mais difícil, pois como absolver alguém que te feriu gravemente? Pensando nisso resolvi trazer para vocês a minha visão e vivencia com o perdão. Nós não somos ninguém para absolver ou julgar alguém, quando se fala que é necessário liberar o perdão é para que duas coisas aconteçam:

  1. Te libertar de algo que não é teu.

  2. Permitir que Deus trabalhe em cima da situação sem interferência.

    Perdoar não significa esquecer o ocorrido ou voltar a conviver com a pessoa, pelo contrario ao perdoar vamos lembrar do ocorrido porem essa lembrança não sera regada de raiva e isso parara de te machucar, por que a partir daquele momento o caso esta sendo resolvido pela pessoa certa. Ao perdoar voltamos a ter noites tranquilas pois o lixo que foi depositado em seu coração já não vive lá. Perdoar é um treino constante, comece pelas pequenas coisas e veja como pode ser libertador.

     “E quando estiverem orando, se tiverem alguma coisa contra alguém, perdoem-no, para que também o pai celestial perdoe seus pecados” (Marcos 11:25)

“Não julguem e vocês não serão julgados. Não condenem e não serão condenados. Perdoem e serão perdoados. Deem, e lhes será dado: uma boa medida, calcada, sacudida e transbordante será dada a vocês. Pois a medida que usarem também será usada para medir vocês.” (Lucas 6: 37 e 38)

Beijos no coração de cada um de vocês e uma vida repleta de coisas boas!

1 Comment

  1. Rayanne

    19 de março de 2016 at 11:49 pm

    Amei muito legal!😍😍👏

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: