Uso óculos e agora?

Eai meus amores, tudo numa boa? Hoje eu vim falar de um assunto que faz parte da minha vida há 7 anos, os óculos, vejo que para muitas pessoas receber a noticia que a partir daquele ponto vai precisar estar sempre com algo em seu rosto pode ser um problema, tanto para a autoestima como para a adequação, várias perguntas podem surgir: Como vou me vestir? As pessoas vão aprovar? Tem como ficar bonita? Surgiram apelidos?

menina-fofa7

Se você está passando por isso, vou te contar a minha história e te dar dicas de armações… Bem eu tinha 14 anos quando peguei a primeira armação com grau, miopia e nada pequeno, a minha primeira sensação ao colocar os óculos foi de alivio, parece que estava vendo de uma forma mais colorida tudo que estava ao meu redor, depois vieram as inseguranças como o medo de ter vários olhares voltados para mim na escola, confesso que o primeiro ano com esse acessório a mais não foi tão incrível quanto os outros anos até hoje.

Meu primeiro óculos, foi o mais discreto que encontrei pois não queria que ninguém percebesse que havia algo de diferente em mim.

393_528

Existem muitas armações assim mais discretas, mas o que aconteceu comigo e é a minha dica pra vocês se sentirem bem com os óculos, é que com o passar dos anos eu fui colocando a minha personalidade em meus óculos hoje eles fazem parte do meu estilo, e acabo me sentindo mal quando estou sem eles.

19261-MLB20167903832_092014-O

330011-MLB20453537050_102015-Y

oculos1

Existem milhares de opções e tudo isso pensando no seu estilo, para que possa se adequar e que goste de usar, hoje gosto de entrar em uma ótica e escolher o meu novo companheiro de dias ensolarados e nublado,hehehe.

images

Essa imagem explica um pouquinho qual estilo combina mais com seu formato de rosto, claro que aqui são apenas algumas dicas isso não quer disser que tem que comprar aquele estilo, quando for escolher o seu leve em consideração apenas o seu gosto e estilo, se você experimentou e se sentiu bem e bonita então é esse.

Espero que tenham gostado das inspirações e que esse momento seja mais um momento de felicidade em teus dias…

Beijinhos no coração 🙂

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: