Uma conversa rápida

Eaí meus amores, tudo numa boa? Hoje sentei aqui do outro lado da telinha, como sempre pensando em o que postar nesse cantinho tão especial que amo chamar de nosso,e logo lembrei de uma conversa que tive com uma amigona ontem, estávamos falando sobre números de inscritos e retorno em visualização no youtube, esse é um assunto certo entre blogueiras não é mesmo?!?!
E se você não conhece o meu canal Clique Aqui agora mesmo e da uma conferida,bem o tal assunto que estava falando era sobre o esforço que fazemos e o retorno que estamos tendo com nossos meios de postagens, e eu fiquei refletindo sobre aquela conversa por muito tempo e pensando o que é sucesso para cada um de nós, o sucesso para alguns pode ser milhões e milhões de inscritos e com milhões e milhões de visualizações que são tão importantes para o retorno financeiro, e eu concordo essa é uma forma de se sentir reconhecido e com sucesso, mas eu não me sinto hoje uma fracassada por não ter inscritos o suficiente para ser reconhecida, eu me sinto feliz e com o sucesso interior transbordando, por que? Por que faço o que eu gosto e tenho prazer em sentar aqui nesse momento e escrever esse texto, pra mim é uma grande aventura pegar a câmera e gravar dicas, truques, conversar ou gravar o meu dia a dia.
E qual meu intuito com esse texto? É justamente falar para ti que ainda não tem um reconhecimento perante sociedade, independente de que seja, se você se sente pleno e feliz saiba que você já alcançou um grau de sucesso entre tantos outros que ainda pode conquistar, e o que as vezes é sucesso pra mim pode não ser pra ti e que a vida é feita de grandes e pequenas conquistas onde podemos nos sentir felizes e cheio de sucesso em ambas as situações.

Com Amor Morgana Soares!

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: