Um é pouco, Dois é bom e Três é demais, será?!?!?

crianças-1

Eaí meus amores, tudo bem? Durante a semana, refleti sobre algo que tem se tornado muito comum no dia a dia meu e do meu esposo, a situação é a seguinte toda e qualquer pessoa que tira um tempo para conversa com nós faz a famosa pergunta: “E o bebê quando vem?” ou ” Agora que estão casados, o próximo passo é o bebê ein”. A nossa reação é sempre a mesma, olhamos um para o outro e não sabemos de que forma explicar que sim queremos filhos, mas está longe de ser o próximo passo em nossas vidas, sonhamos em fazer muitas coisas antes de ter um filho.

Conversando com a minha irmã, que tem uma filha linda que está com seis anos,ela me diz o seguinte: “Olha vai te acostumando, quando tu tiver o primeiro vão te perguntar pelo segundo.”

Como assim? Perguntei: “Tá e quando eu decidir ter  três?” ” A então todos vão falar, que não havia necessidade para ter tantos filhos.”

TPM_1

Pensando nisso vim deixar o meu recadinho: Não construa o teu casamento em cima do que a sociedade exige. Faça do seu lar um lugar seguro, estruturado, aconchegante e cheio de amor, independente da  quantidade de pessoas que formam o teu lar,1,2,3,4,5,6… Sejamos amor acima de tudo!

Beijinhos no coração!

2 Comments

    1. Moh

      26 de abril de 2016 at 10:49 pm

      sim tambem pretendo ter dois,hehehe bjinhos e obrigado pela visita 🙂

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: