Transforme o dia dos namorados!

Eaí meus amores, tudo numa boa? Hoje trago para vocês dicas muito especias, para você criar no dia dos namorados um jantar especial, ou uma sessão cinema romântica, etc…

Jantar Romântico:

IMG-20160522-WA0010 IMG-20160522-WA0006

Esse eu fiz para o meu marido, para comemorar o aniversário dele, para assistir o vídeo Clique Aquia proposta aqui é algo bem intimo um momento para curtir sem precisar sair de casa e gastar com um jantar em restaurantes ou bares, que nessa época estão sempre com bastante movimento.

Pique-Nique:

piquenique piquenique_3

Nessa dica como na anterior o que conta é soltar a criatividade, aquela toalha que você separou para um momento especial, mais os sanduíches do café da tarde, mais uma praça ao ar livre da sua cidade, pode se tornar em uma tarde cheia de amor e diversão.

Sessão Cinema:

C303

Se onde você mora está frio como aqui onde eu moro, a saída pode ser uma sessão cinema, nesse item pode ser incluso várias coisas, como uma pipoca com cobertura mais elaborada, um sofá aconchegante, uma coberta quentinha, a e não podemos esquecer do filme, ele será a parte mais importante da surpresa, esse tem que agradar aos dois, caso gere duvida tu pode construir “ingressos” com o nome dos filmes e quem decide qual olhar é o seu amor.

Bom meus amores, aqui trouxe três dicas bem simples para surpreender o seu amor, se inspire e solte a criatividade que tenho certeza que ele vai amar cada detalhe desse momento que será especial e para sempre lembrado entre vocês.

Gostou das dicas? Vai fazer uma surpresa para o seu amor? Não esquece de deixar nos comentários tudinho por que eu amo saber que inspiro vocês.

Beijinhos no coração!

 

4 Comments

  1. Pamela

    8 de junho de 2016 at 8:17 am

    Que post maravilhoso.. vou aproveitar essas dicas <3

  2. Paula Ropke Vigano

    8 de junho de 2016 at 10:44 am

    Dicas ótimas para os namorados. Prefiro o jantar romântico. Beijoss
    http://www.paularopkevigano.blogspot.com

    1. Moh

      9 de junho de 2016 at 12:38 pm

      o meu amou o jantar, vale a pena e não sai caro se fizer algo simples 🙂

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: