Transformando meu cabelo!

Eaí meus amores, tudo numa boa? Hoje eu vim falar sobre o meu cabelo, não tenho uma longa história para relatar, e nunca sofri com ele, mas durante muito e muito tempo tentei criar coragem para passar do castanho ao ruivo.

Moldiv_1464908312993

Comecei a usar o cobre que é um ruivo mais natural, mas quando fui a cabeleireira fazer a manutenção ela me deu a ideia de deixar em um tom mais ruivo, eu amei tanto o resultado que resolvi postar aqui e já recomendar o serviço que é nota 1.000.

IMG-20160602-WA0003

Aqui é como estava antes de pintar, a cor que utilizava é essa que esta nas pontas um cobre bem clarinho, claro que aqui já havia desbotado um pouco depois de 2 meses sem retoques, em cima é a cor do meu cabelo natural, castanho eu demorei um ano para atingir a cor que queria por completo no meu cabelo.

IMG-20160602-WA0002

E assim foi o resultado depois de todo o trabalho, eu amei ainda tem tons cobre pois misturamos duas tonalidades uma vermelha e outra no tom cobre, o meu cabelo só tem a coloração o resto é natural ele é liso e bem fininho, da bastante trabalho para manter hidratado mas tenho gostado muito do resultado que estou obtendo nessa cor mais vermelha.

E vocês o que acharam?!?!? Tu gosta do teu cabelo? Mudaria algo? tem sugestões para o meu? Deixe nos comentários que amo saber o que vocês estão achando aqui do cantinho…

Beijinhos no coração!!!

2 Comments

  1. Pamela

    16 de junho de 2016 at 8:17 pm

    Adorei a mudança… ficou lindo demais!
    Eu nunca pensei em trocar a cor do meu cabelo, que é preto natural.

    1. Moh

      17 de junho de 2016 at 12:00 am

      eu achava que a cor do meu me deixava com cara de muito guriazinha e queria parecer mais mulher heheheh e funcionou amei assim já faz um ano que pinto…bjinho e obrigada pela visita <3

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: