Resenha: Teia de mentiras!

Teia de Mentiras

Eaí meus amores, tudo bem? Hoje é dia de indicar um filme para olhar no final de semana, e já adianto que esse é pra lá de bom, por tanto já vai pegando a lista para adicionar mais um favorito nela.

Para reconquistar tudo que perdeu, a ex-promotora Cate luta para defender uma mulher condenada injustamente por assassinato. Com sua vida em risco, sua única chance de recuperar a credibilidade e a guarda de sua filha será desfazer uma teia de mentiras.

Cate tem muitos motivos para desistir de tudo, mas como consequência não poderia mais ter contatos com a sua filha, o coração de mãe fala mais auto e ela segue rumo as dificuldades de desvendar mentiras contadas por outras pessoas, em meio as essas dificuldades está incluso convencer um juiz que a opinião dele pode não estar correta.

download

Minha opinião sobre a trama:

Achei o inicio do filme bem devagar para desenrolar a história, mas ele não estaria aqui como dica se não fosse classificado como bom por mim, então o que digo é vale muito apena o desenrolar da história, é envolvente e mostra a situação que muitas famílias acabam tendo que enfrentar, a questão do alcoolismo aparece claro no desenrolar da trama, entre outras questões abordadas.

Gostou da trama? Quer saber como Cate faz para resolver tantos problemas? Assista e não esquece de deixar aqui nos comentários o que achou. Tem um filme para me indicar? Deixe nos comentários que vou amar resenhar a sua dica!

Beijinhos no coração!

 

2 Comments

  1. Paula Ropke Vigano

    4 de junho de 2016 at 6:30 pm

    Interessante esse post, pois não tinha ouvido falar desse filme. Bom que sabe deposi dessa dica eu assista. Beijos
    http://www.paularopkevigano.blogspot.com

    1. Moh

      4 de junho de 2016 at 8:43 pm

      Obrigada pela visita linda 😘

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: