Resenha: O segredo do meu marido.

tmb_segredo

Eaí meus amores, mais uma sexta feira e trago hoje a resenha de um livro que entrou facilzinho para a minha lista de favoritos.

Vamos a história:Cecilia é casada e mãe de três filhas,tudo ocorre muito bem em seu casamento e rotina como mãe,esposa e dona de casa, até ela subir ao porão e encontrar um pequeno envelope escrito: “Para ser aberto apenas na ocasião da minha morte”, ela rapidamente guarda o envelope e reluta com a ideia de abrir e ler o conteúdo, começa a pensar o que poderia conter naquele envelope, será que era feito pelo seu marido ou será que alguém entregou a ele para que guardasse, relutante com sua decisão Cecilia abre o envelope, logo nas primeiras linhas estava escrito: “Fiz uma coisa terrível, inimaginável, e não consigo explicar. Não diga isso a eles”.

Quer saber qual o segredo? Será que esse segredo pertence ao marido de Cecilia?

images

Bem aqui vão as minhas impressões sobre esse livro, quando comecei a ler esse livro nunca tinha escutado nada sobre sua história, então comecei lentamente sem muita perspectiva do que esperar de um enredo que sem sobra de duvidas te instiga a querer mais e mais, o inicio achei um pouco enrolado, demorei para conseguir tornar a história parte dos meus dias, mas não poderia deixar de mencionar que do meio para o fim o livro se torna, empolgante, imprevisível e maravilhoso para ler em dias apenas, a autora com certeza merece seu destaque não somente em meu blog, mas também se tornou um Best-seller nº1 no The New York Times.

O que está esperando para colocar na sua lista de desejos? Não irei revelar mais nada dessa aventura, pois quero que você curta cada virgula e depois venha aqui me contar o que achou desse segredo…

Nenhum de nós conhece todos os possíveis cursos que nossas vidas poderiam ter tomado. E provavelmente é melhor assim. Alguns segredos devem ficar guardados para sempre. Pergunte a Pandora.

O segredo do meu marido – Liane Moriarty

Beijinhos no coração.

6 Comments

  1. Keila Mariano

    30 de abril de 2016 at 11:39 pm

    Morgana esse livro deve ser muito bom rsrs
    O título de capa dele é bem criativo
    Qual seria a mulher para revelar o segredo do seu amado marido kkk?
    Adorei 🙂

    1. Moh

      1 de maio de 2016 at 3:48 pm

      vale a pena a leitura… 🙂 obrigada pela visita e volte sempre <3

  2. nathy

    1 de maio de 2016 at 1:50 pm

    Nossa que livro bacana, gostei.

    1. Moh

      1 de maio de 2016 at 3:51 pm

      obrigada pela visita e volte sempre 🙂 bjinhos no coração <3

  3. Pamela

    2 de maio de 2016 at 12:06 pm

    Dicas maravilhosas ♡
    Obrigada por mais uma indicação.

    1. Moh

      2 de maio de 2016 at 6:24 pm

      fico feliz que tenha gostado, sempre que poder vou destacar trabalhos que gosto, e o teu é um deles sempre :)…bjinhos

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: