Resenha Livro: Por Favor Cuide da Mamãe

Cassandra-Clare-O-Herdeiro-da-Meia-Noite

Eaí meus amores, hoje é dia de mais uma resenha, e aproveitando que estamos na semana para o dia das mães, trago a história que envolve uma família em torno do desaparecimento de mamãe, ao iniciar o livro achei muito cheio de informações o que tornava a mensagem um pouco confusa, mas no desenrolar da história fui envolvida com cada personagem e a forma de lidar com o sofrimento de cada um, esse livro é ideal para refletir sobre a familia, e principalmente sobre a relação que nutrimos com nossas mães, vamos ao enredo:

Por Favor Cuide da Mamãe capa

Por favor, cuide da Mamãe conta a história de Park So-nyo. Moradora de uma aldeia no interior da Coreia do Sul e mãe de cinco filhos já crescidos, ela desaparece ao chegar a Seul para visitá-los. Como fez a vida toda, o marido, com quem Park é casada há mais de 50 anos, simplesmente supôs que a esposa o seguia e a deixou para trás numa estação de metrô. Essa é a última vez que Park é vista.

Enquanto a procuram pelas ruas da cidade, o marido e os filhos relembram a vida de Park So-nyo e repassam mentalmente tudo o que não disseram a ela. Por meio de suas vozes, começamos a entender os desejos, as dores e os segredos de uma mulher que ninguém nunca conheceu de verdade. E, à medida que o mistério do seu desaparecimento se desenrola, deparamos com um enigma ainda maior, comum a todas as mães e filhos: como o carinho, a exasperação, a esperança e a culpa somam-se para dar origem ao amor.

Gostou? Quer saber mais sobre essa família? Prepare um chá, pegue o cobertor e embarque nessa leitura apaixonante.

Beijinhos no coração…

2 Comments

  1. vivih

    7 de maio de 2016 at 12:01 pm

    Ai amei a resenha quero ler sim parabens flor pela resenha bj Vivih

    1. Moh

      7 de maio de 2016 at 12:22 pm

      Obrigada pela visita, a leitura é ótima, volte sempre e sinta-se em casa…bjinhos no coração <3

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: