Resenha: Como eu era antes de você! O filme

Eaí meus amores, tudo numa boa? Cá estou eu para falar da melhor história dos últimos tempos, mas deixa eu começar do inicio.

Ontem dia 16 de junho, foi a estréia do filme no cinema, e eu assisti no dia 12 (sim no dia dos namorados) que estava em pré estréia foi uma surpresa do maridão para comemorar essa data especial. Eu já havia lido o livro e para saber o que achei e do que se trata a história Clique Aquijá comentei sobre a história aqui no cantinho varias vezes, e para não ficar repetitivo vou falar no geral o que achei da tão esperada trama, e a resenha em si fica com o post do livro que já deixei o link para vocês conferirem, bom chega de enrolação e vamos ao que interessa:

filme

Já começo dizendo que o filme superou todas as minhas expectativas, conseguindo ser tão envolvente e emocionante quanto o livro, percebi que houve um cuidado de quem produziu para não fugir do embasamento do livro, o que me deixou muito feliz, não há detalhes a mais no filme, tudo que foi retratado está no livro, mas no livro tem detalhes a mais não mostrado no filme, e isso já é esperado.

como eu era antes de você

As cenas são maravilhosas, e o filme tem duração de 1:50, não posso falar mais por que quero que ao assistir tenha as mesmas emoções que tive, então prepare o lenço, e isso é sério, na maior parte do filme não pude conter as lágrimas, como já disse a história não fugiu do que está escrito no livro, e sim tudo que tu sofreu lendo o livro vai sofrer vendo o filme.

hqdefault

Então meu concelho é corre pro cinema, que o Will e a Lou estão apaixonantes e envolventes como sempre, depois passa aqui para me contar o que achou…

Bjinhos no coração!!!

4 Comments

  1. Larissa

    17 de junho de 2016 at 9:13 pm

    Estou querendo muito ver o filme e ler o livro também, a história parece ser linda e emocionante. Te indiquei em um tag lá no blog <3
    vixeemenina.blogspot.com.br

    1. Moh

      19 de junho de 2016 at 3:55 pm

      obrigada linda, com certeza reponderei a tag com carinho, obrigada pela indicação e vale muito a pena tanto o livro como o filme…bjinhos no
      coração

  2. Paula Ropke Vigano

    19 de junho de 2016 at 8:58 pm

    Nossa deve ser lindo mesmo esse filme.
    http://www.paularopkevigano.blogspot.com

    1. Moh

      19 de junho de 2016 at 9:09 pm

      é sim vale muito a pena assistir 🙂

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: