Resenha: A Culpa é das estrelas.

Olá meus amores tudo bem com vocês?

Hoje é dia do nosso filme e eu trouxe para vocês um filme que fez muito sucesso, inclusive se você não viu ainda corre por que é não vai se arrepender.

a-culpa-e-das-estrelas

Deixo aqui uma sinopse do filme:

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico.
Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Como esse filme é bastante conhecido resolvi trazer a minha visão sobre o filme, gostei muito da história, da atuação, do conjunto de musicas,porém achei que a historia demorou para se desenrolar, que o filme tem muitos pontos que acabam sendo previsível e não permite que o leitor reflita com as hipóteses de desenrolar da história .

Eu não li o livro, mas já esta na lista de livros para ler esse ano, quando concluir a leitura trago aqui para vocês a comparação entre eles.

Espero que tenham gostado e um beijo no coração de vocês!

 

1 Comment

  1. Paula Silveira

    10 de abril de 2016 at 9:05 pm

    Eu amei o filme, chorei tanto hehe
    E também quero muito ler o livro,

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: