PROJETO 52×5 MOMENTOS PARA COMPARTILHAR: SEMANA 17

 projeto 52x5

Eaí meus amores, tudo numa boa?!?! A pergunta do projeto de hoje é uma reflexão para todos os amantes de livros e filmes, então pensei pensei e cheguei a conclusão que é sempre melhor viver a nossa vida do que ficar querendo a vida dos outros mas mesmo assim entrei na brincadeira, vem ver  o que respondi.

Personagens que gostaria de viver a vida em um dia…

meia de abelha

Número Um:Acho que vocês já estão cansados de tanto que falo da Louisa por aqui, mas gostaria de viver um dia sendo ela somente para conhecer o Will, e fazer ele mudar de ideia hehehe brincadeira.

Cinderella slippers (c) 2014 Disney Enterprises, Inc. All Rights Reserved (PRNewsFoto/Swarovski)

Número Dois: Esse é um desejo de pequena, então gostaria de viver a história da Cinderela, apesar de muito triste é meu conto de fadas preferido e estar naquele cenário seria demais.

lista

Número Três: Aaaa a Jamie de um amor para recordar, mais um filme e livro que amo, viveria por um dia a personagem (que fique claro que só por um dia heheh)

Telefone

Número Quatro: Como já mencionei aqui no cantinho, adoraria salvar o dia com as Meninas Super Poderosas, então esse seria mais um dia cheio de aventuras que com certeza viveria.

rosa

Número Cinco: Viveria um dia do livro O Segredo do meu marido, outro que é cheio de aventuras e valeria a pena por um dia.

Bem meus amores, como eu disse antes nada como aproveitar ao máximo a própria vida, e estar sempre perto de quem amamos, aqui são livros e filme que gosto muito e por isso seria legal visitar os cenários, mas nunca permita que a idolatria deixe a tua vida monótona e triste.

Beijinhos no coração de vocês!!

 

2 Comments

  1. Paula Vigano

    28 de julho de 2016 at 11:49 am

    Adorei a postagem.
    Número um: concordo com vc em gênero, numero e grau, kkkkk
    Número dois: ai o sapato da Cinderela quem não queria
    Número três: ai esse filmei olhei várias vezes, nossa tbm só por um dia. Não cheguei a ler o livro.
    Número quatro: meninas superpoderosas, queria salvar o mundo isso sim.
    Número cinco: nao cheguei a ler o livro.

    1. Moh

      28 de julho de 2016 at 7:08 pm

      adoro os teus comentários Paula, é sempre muito bom ler eles aqui *-* bjinhos <3

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: