Papais da Ficção

Eaí meus amores tudo numa boa?! Domingo é o dia de comemorar ao lado dos papais de cada família e para não passar em branco, aqui pelo cantinho, trouxe hoje alguns filmes que os papais se destacaram e muito em seus papeis,então sem enrolação vamos para os meus escolhidos:

Procurando  Nemo:

o-FINDING-NEMO-facebook

Muito conhecido entre as animações Nemo é um peixinho simpático que está cansado da super proteção do seu pai e acaba se perdendo no grande mar após desobedecer, essa poderia ser apenas mais uma história para passar aos pequenos e não tão pequenos assim a importância de seguir os concelhos dos pais, mas Marlin, pai do Nemo da uma lição e tanta durante todo o filme mostrando a proteção cuidado e preocupação de um pai perante seu filho.

Treinando o Papai:

the-game-plan

Peyton é uma garotinha de oito anos, que mora com uma tia pois perdeu a sua mãe, quando de repente, devido a uma viajem de sua tia, foi parar na casa de seu pai biológico, durante a trama podemos ver a rejeição de um pai pego de surpresa e o amor transformador de um filho recém chegado.

A creche do Papai:

19881723

Nesse temos o exemplo de dois papais dedicados, Charlie e Phil estão desempregados e precisam cuidar de seus filhos, eles se encontram em uma situação complicada entre decidir em que creche deixar os seus filhos, depois de algumas visitas, percebem que não conseguem pagar uma escola de qualidade, então mostram o quanto a criatividade e o jogo de cintura são necessários no dia a dia da paternidade, sem ver alternativa ambos abrem uma creche para assim conciliar o cuidado com o filho, a vida financeira e profissional.

Então meus amores, esses são três exemplos de filmes que trazem papais apaixonantes, e vocês tem algum para me indicar?!?! Deixe nos comentários quais papais merecem destaque nesse mundo de ficção…

Beijinhos no Coração!!!

 

 

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: