Onde está o amor?

Eaí meus amores, ontem (domingo) postei uma frase como reflexão para cada um de vocês, hoje quero lembrar algo que o Bial disse ao lembrar algo que o Bial disse ao Renam quando o mesmo foi eliminado:

Foi o combinado entrar de cabeça, de corpo e de alma, mas talvez a cabeça tenha ficado aqui fora, na pessoa aqui fora

Refletindo sobre isso, comecei a perceber que esse tipo de atitude tem sido muito corriqueira na vida das pessoas, hoje em dia não se vive intensamente e são rara as pessoas que vivem o amor, o momento. Isso acontece não por falta de pessoas para amar, alias o mundo está cheio de pessoas.

Tenho observado que isso vem acontecendo por que temos um vazio espiritual, um vazio de valores, fé, de atitudes e de amor próprio. Esse vazio normalmente começa a se formar lá  quando ainda somos crianças e nos é dito que só seremos mulheres quando tivermos um homem ao lado, e que seremos completas se tivermos filhos, quando na realidade de nada adianta ter uma família se não estiver presente o amor.

E por que não nos ensinaram sobre o amor? Por que o amor não é um ensinamento, o amor prescisa ser sentido,demostrado e dado para ser exemplo, e com esse exemplo aprenderemos a amar.

Hoje trago para vocês a pergunta: Qual o legado que você está deixando para as pessoas ao seu redor?

Você lembrou de amar hoje de corpo e alma o seu pai, mãe, filhos, esposo (a) ?

Lembrou de agradecer pelas suas vidas?

Conseguiu se amar da forma que você é?

Para cada resposta deixo um único conselho: Amanhã é uma nova oportunidade para plantar o amor no coração das pessoas que te rodeiam, amanhã é mais um dia para ser grato por suas vidas.

E o poder de escolha está com você praticar ou continuar a construir uma sociedade com valores trocados?

Beijos no coração!

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: