Filme: O quarto de Jack

Olá pessoal tudo bem? Hoje trago para vocês a resenha do filme o quarto de Jack, a primeira palavra que me vem a cabeça é impactante, com uma história envolvente que faz parecer que somos parte do enredo, com ótimos atores que transformam a trama ainda mais real e envolvente.

Nessa resenha não vou poder contar muito sobre seu enredo, pois quanto menos soubermos mais surpreendente será, então vamos lá:

o quarto

Jack é um menino de apenas cinco anos, que acredita que o mundo não passa de um pequeno quarto com uma claraboia que se pode contemplar o céu, ali naquele espaço Jack juntamente com sua mãe acredita que tudo gira em torno de dois mundos.O real: que é composto por mamãe, Jack e o quarto. O de faz de conta: esse mundo é mostrado através de uma pequena televisão, nesse mundo existem muitas pessoas, casas, e o mais impressionante para Jack é que de lá sempre sai o velho Nick, um homem um tanto diferente que os visita todas as noites.Depois de completar seu quinto aniversário os mundos de Jack começam a tomar uma nova forma.

Um filme que fará você refletir sobre diversos assuntos que as vezes se encontra longe da realidade em que vivemos.Gostou do enredo? Corre que ainda da tempo de assistir no cinema, prepara a pipoca e os lenços de papel, pois o filme já é sucesso garantido.

Beijos no coração de cada um  de vocês!

Aviso do blog:todas  as sextas-feira irei postar uma dica de filme, livro, série, etc.Para o final de semana, tem sugestões para o blog? deixe nos comentários ou me contate por e-mail toda e qualquer opinião é bem vinda.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: