E se eu fosse mãe? Respeitar o desenvolvimento de cada criança.

Eaí meus amores, tudo numa boa? E mais uma semana estamos aqui para falar um pouquinho e juntos refletir sobre a criação das nossas crianças, e no assunto de hoje falei um pouquinho sobre esperar o tempo de desenvolver dos nossos pequenos, sem ficar com as famosas neuras que talvez ele não seja bom o suficiente por não ter andado no mesmo tempo do irmão e nem falado na mesma época que o priminho da mesma idade, ter esse respeito é criar o teu filho saudável afinal cada um desenvolve um tipo de dom e aptidão. 
Se achou esse assunto interessante Clique Aqui, e confira o vídeo em que falei e dei dicas cheia de amor para vocês, e lembrando que aqui no blog sempre abordo de uma maneira diferente, para que juntos possamos aprofundar mais sobre esse tipo de pensamento de formas diferentes.
Acredito que teoria nunca é igual a prática, mas também acredito que a teoria esta ai justamente por que alguém em algum momento praticou e deu certo a ponto de compartilhar para outras pessoas, então chegou a nossa hora de construir um mundo com mais amor, dedicação, cuidado e respeito.

Morgana Soares!

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: